Sou Corretor de Imóveis

Então, porque não IMÓVEL, sim sou Corretor de Imóveis.   É necessário trabalho, que vou colocar pela primeira vez aqui no BLOG JANELA ABERTA, afinal o Filho do Arquiteto, o Estudante R+C, o Martinista, o espiritualista, o Kadosh, o Yokoshi, enfim eu, eu mesmo, sou Corretor de Imóveis.  E meu leitor, ou leitora, que quiser comprar imóvel, ou souber quem quer comprar, pode me ajudar, me indicando.

Então vamos falar de alguns imóveis que estou trabalhando desde que voltei de São Paulo, inúmeras reuniões, e a que motivou este trabalho, foi a reunião com meu amigo Funaro ( clique no nome, siga este link e conheça meu amigo Funaro) e meu “gerentão” Cícero, que está patrocinando meus sites.  O empreendimento é o NEW CITY PIRITUBA, claro no bairro Pirituba, em São Paulo. Terreno imenso, enorme área arborizada, projeto muito bom, se vc clicar no nome vai direto para a minha página SALA DE VENDAS e fazer contato.  Este é pelo Sistema MINHA CASA MINHA VIDA.   Mas tenho também, médio e alto padrão, e este aqui CURITIBA 381,  clique no nome para ir direto à página em SALA DE VENDAS, é altíssimo padrão, sem Falsa Modéstia, THIS IS THE BEST, FOR THE FEW. Único, na Rua Curitiba, 381 Ibirapuera, São Paulo Capital, apenas com visita marcada com este Corretor. 21 milhões e alguma coisa. ÚNICO, REQUINTE E SOFISTICAÇÃO. Ligue agora, no telefone 11-98283-1439, vai falar com o Funaro, mas avisa que veio do Blog Janela Aberta, do Gomes.  Este é UNICO e IMPERDÍVEL, não há nada igual na Cidade de São Paulo.

Então é isso, sou Corretor de Imóveis, com muito orgulho.  Já ganhei muito dinheiro nesta profissão, sempre fui engajado, trabalhando com afinco.  Com o falecimento da Lúcia, todos sabem que pirei, parei de trabalhar, vendi automóvel, gastei o que tinha e o que não tinha, primeiro com ela, depois para manter-me recluso na Caverna, sem trabalhar, sem vontade de fazer nada.  Claro que não meu amor por ela nunca passará, mas agora amenizou, já estou centrado novamente, e aqui em P.O., seguindo aos objetivos, a la chasse.  Contem comigo.

GomesObreiro-saladevendas

Post Scriptum, os meus amigos, me enviam e-mail, mas preciso que as pessoas deixem saber que passaram por aqui, eu não revelarei seus dados, só divulgo que teve comentário, então por favor, comentem, cliquem no botão e me deixem saber que estiveram por aqui. Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *